Conheça Aderaide, o novo personagem de Rodrigo Sant ‘Anna, do Zorra Total

10 thoughts on “Conheça Aderaide, o novo personagem de Rodrigo Sant ‘Anna, do Zorra Total

  1. Ele se superouuuu, achei que ele não conseguiria criar uma personagem mais feia e engraçada do que a Valeria, meus filhos e eu quase morremos de tanto rir, e estou anciosa pra que chegue o sábado pra vermos esse artista incrível dando um show no zorra… PARABÉNS RODRIGO!!!!

  2. Rodrigo acho incrível a sua atuação, vc é demais! Esta nova personagem é bem conhecida, pois encontramos nos meios de transporte de SP, quase sempre, e você soube de uma forma muito real e só sua desenvolver com muito sarcasmo e do seu jeito especial a Aderaide e fazer com que eu quase morro de tanto rir, é muito engraçadoooo. Adorei um grande beijo
    Adriana Rocha

  3. parabens pelo seu novo personagem continue assim com essa criatividade e te falo uma coisa essas pessoas q estao falando q ñ gostaram e por que ñ tem o q fazer mesmo por que so delas terem o trabalho de pesquisar sobre vc pra dar um comentario desses ja diz td vai nessa sua força vc e demais ! bjs da bandida rsrs

  4. Minha filha e eu adoramos os personagens do Rodrigo,rimos mto com a valéria e agora com a aderaide e a filha craudia e a briti……….

Deixar uma resposta

