Brasileira fica em quinto lugar no Miss Universo

Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013 (Foto: Miss Universe Site Oficial/Reprodução)

Jakelyne Oliveira, a Miss Brasil 2013
(Foto: Miss Universe Site Oficial/Reprodução)

A brasileira Jakelyne Oliveira ficou em quinto lugar no concurso Miss Universo, que aconteceu neste sábado, 9, no Crocus City Hall, em Moscou, na Rússia. A vencedora de 2013 foi a representante da Venezuela, Gabriela Isler. Em segundo lugar ficou Patricia Yurena Rodriguez, da Espanha; em terceiro, Constanza Baez, do Equador e em quarto lugar Ariella Arida, das Filipinas.

Olivia Culpo, Miss Universo 2012, que ainda desfilou com um traje de banho avaliado em US$ 1 milhão, entregou a coroa para Gabriela.

As candidatas foram julgadas em três categorias: traje de banho, traje de noite e entrevista. No momento das perguntas, a brasileira foi questionada sobre o que ela pensava sobre os países que não permitiam que suas mulheres viajassem ou obtivessem licença para dirigir.

Da esq. para a direita: Miss Venezuela, Miss Filipinas, Miss Espanha, Miss Brasil e Miss Equador.

Da esq. para a direita: Miss Venezuela, Miss Filipinas, Miss Espanha, Miss Brasil e Miss Equador.

Jakelyne, que respondeu em português, explicou que as mulheres lutaram por sua independência e citou a presidente Dilma Rousseff, como exemplo de mulher no poder. “Somos capazes de fazer tudo”, finalizou sua resposta. A modelo, candidata de Mato Grosso, venceu o Miss Brasil, na disputa que aconteceu em setembro deste ano.

Miss Brasil no Miss Universo com traje de gala (Foto: AFP)

Miss Brasil no Miss Universo com traje de gala (Foto: AFP)

A Miss Brasil Jakelyne Oliveira falou nesta sexta-feira, 8, sobre a expectativa para concorrer ao Miss Universo, que acontece  no sábado, 9. O depoimento, cheio de agradecimentos, foi postado em seu perfil no Instagram.

Miss Universo (Foto: ALEXANDER NEMENOV - AFP)

Miss Universo (Foto: ALEXANDER NEMENOV – AFP)

“Amanhã é o grande dia, e como passou rápido em! Provavelmente amanhã será muito corrido, então decidi falar hoje com vocês … Quero agradecer muito por todo o apoio. Sou muito feliz por representar meu país. Quero dizer que a torcida e as vibrações positivas dos brasileiros fazem com que eu me sinta mais forte!! Obrigada, obrigada do fundo do meu coração, pois a cada elogio, cada palavra positiva que leio de vocês, me da força para ir mais além e faz com que meu desempenho seja melhor a cada amanhecer. Independente de resultado já me sinto vitoriosa e acreditem, feliz, muitoooo feliz, pois sei que Deus tem um propósito em minha vida, portanto me sinto confiante, não confiante na vitória e sim nos planos dele pra mim! Eu sou a filha do Rei e confio cegamente nele! Obrigada Brasil por viver esse sonho comigo”, escreveu ela que recebeu rapidamente uma enxurrada de comentários elogiosos de volta.

Miss Venezuela Gabriela Isler, a nova Miss Universo

Miss Venezuela Gabriela Isler, a nova Miss Universo

Esta é a Gabriela Isler no seu natural e como Miss Universo.

Esta é a Gabriela Isler no seu natural e como Miss Universo.

Deixe uma Resposta

