Chucky assusta pedestres em ponto de ônibus

Chucky assusta pedestres em ponto de ônibus em pegadinha do SBT: segundo assessoria de imprensa da emissora, único objetivo da pegadinha foi entreter o público

Chucky assusta pedestres em ponto de ônibus em pegadinha do SBT: segundo assessoria de imprensa da emissora, único objetivo da pegadinha foi entreter o público

São Paulo – No domingo (17), o Programa do Silvio Santos exibiu mais uma de suas pegadinhas de terror.

Depois do sucesso da Menina Fantasma – que venceu a categoria Viral do Ano no “Prêmio Melhores da Websfera 2013” -, o SBT colocou um ator caracterizado de Chucky, o boneco assassino, para assustar os pedestres de um ponto de ônibus.

O ator permaneceu escondido dentro de um dispositivo luminoso, que divulgava o cartaz do filme do boneco. Quando as pessoas se aproximavam do ponto, ele quebrava o vidro, segurando uma faca e corria em direção a elas.

Para muitos o susto foi grande, e fez com que fugissem desesperados.

O uso de pegadinhas para divulgação de produtos é frequentemente utilizado na publicidade.

O Adnews entrou em contato com o SBT para saber se o quadro tinha alguma intenção de anunciar o filme “A Maldição de Chucky”, que será lançado em DVD e Blu-Ray no Basil, dia 21 de novembro.

Segundo a assessoria de imprensa da emissora, o único objetivo da pegadinha foi o entretenimento do público.

A escolha da personagem, de acordo com o SBT, tem a ver com o fato de o canal ter um contrato de exibição dos filmes da Warner.

Embora a emissora tenha negado o acordo de merchan com o filme do famoso “boneco assassino”, a brincadeira serviu também para mostrar que o formato de pegadinhas na TV pode ter algum potencial para ações de inserção da marca no contexto das cenas, recurso tecnicamente chamado de product placement. (Giovanna Moderiano, do AdNews)

Assista ao vídeo:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s