Capitão América vai acelerar nova Harley de 750cc em sequência

Herói e a nova H-D Street 750 em cena de “Capitão América 2″

Herói e a nova H-D Street 750 em cena de “Capitão América 2″

A Harley-Davidson surpreendeu a todos ao lançar a nova linha Street (750 e 500cc) no último Salão de Milão, que aconteceu na semana passada. Afinal, há muito se falava que a marca americana trabalhava em motos de média cilindrada, mas ninguém esperava que os modelos fossem lançados agora.

Entretanto, o mundo inteiro já tinha visto a nova H-D Street 750 em ação. Isso mesmo, no último trailer do “Capitão América 2: o soldado invernal”, lançado no final de outubro, o herói da Marvel já aparecia pilotando o modelo, que muitos (nós, inclusive) tentaram identificar, mas sem sucesso.

Agora com o lançamento das novas motos, a H-D divulgou um comunicado explicado que a tal Harley desconhecida que o Capitão América pilota nas cenas de ação é a nova Street de 750cc. Além disso, o personagem Steve Rogers (a identidade civil do herói) irá pilotar no dia-a-dia uma H-D Breakout.

O novo filme do patriótico herói norte-americano está prevista para 4 de abril de 2014, nos Estados Unidos. Por aqui, o longa-metragem deve chegar às telonas somente em 11 de abril. Aproveite, será a sua primeira chance de ver a Street 750 em ação, pois a moto só deverá chegar por aqui em meados de 2015. (Arthur Caldeira, Blogosfera)

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s