Espalhe aproveita buzz e faz post ao “estilo Lulu”

São Paulo – A Espalhe resolveu fazer um post de oportunidade aproveitando o buzz gerado pelo lançamento no Brasil do app Lulu. A novidade permite que garotas avaliem os rapazes que conhecem. A agência resolveu avaliar o Guaraná Antarctica. Na imagem, que imita o layout do app, a bebida levou nota 10 e, além disso, ganhou as hashtags características do aplicativo. “ATagÉGrandeMasoConteúdoÉMuitoMaior”, é um das marcas. (AdNews)

A novidade permite que garotas avaliem os rapazes que conhecem. A agência resolveu avaliar o Guaraná Antarctica

A novidade permite que garotas avaliem os rapazes que conhecem. A agência resolveu avaliar o Guaraná Antarctica

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s