Johnny Depp é confirmado para “Alice no País das Maravilhas 2”

Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco em 'Alice no País das Maravilhas' (Divulgação)

Johnny Depp como o Chapeleiro Maluco em ‘Alice no País das Maravilhas’ (Divulgação)

Apesar dos rumores de que estaria querendo se aposentar, Johnny Depp está confirmado para retornar ao papel do Chapeleiro Maluco em Alice no País das Maravilhas 2. De acordo com informações do site da revista americana The Hollywood Reporter, a atriz Mia Wasikowska, que fez o papel principal no primeiro filme, também voltará para a sequência, que tem data de estreia prevista para maio de 2016 nos Estados Unidos. Já Tim Burton, criticado pelo filme anterior, não assumirá a direção do novo longa, que ficará sob os comandos de James Bobin (Os Muppets).

As participações de Anne Hathaway, Helena Bonham Carter e Matt Lucas, todos parte do elenco do primeiro episódio da franquia, ainda estão incertas. Alice no País das Maravilhas faturou 1,02 bilhão de dólares ao redor do mundo em 2010 e é o 14º filme de maior bilheteria da história do cinema.

O último trabalho de Depp foi como o Tonto no fracasso de bilheteria O Cavaleiro Solitário, filme de julho deste ano. Atualmente, o ator participa das filmagens do longa de ficção científica Transcendence, ao lado de Morgan Freeman e Cillian Murphy. (Veja)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s