Alunas do curso de Direito trocam tapas e puxões de cabelo no pátio da Univag

Alunas podem ser expulsas da faculdade; reitoria abriu processo administrativo

Alunas podem ser expulsas da faculdade; reitoria abriu processo administrativo

Uma briga entre duas universitárias, alunas do curso de Direito, no pátio da Universidade de Várzea Grande (UNIVAG) chamou atenção dos estudantes do local e causou muita confusão no Centro Universitário. A ‘batalha’ ocorreu na manhã desta quarta-feira (27). Nas imagens, duas garotas aparecem trocando socos e puxões de cabelo. Ao ver a confusão outros universitários tentam conter as jovens, mas as duas vão parar no chão.

Mesmo caídas elas continuam se agredindo. Somente com muita dificuldade, as testemunhas conseguiram separar as duas. Uma das ‘brigonas’, que parecia estar muito irritada, tenta reiniciar a briga, mesmo após apartada, mas é contida por um colega. Após a luta, as duas foram embora.

A Polícia Militar foi acionada. Segundo uma testemunha, as jovens cursam Direito, curso onde deveriam aprender que, o respeito às leis e ao direito do próximo sempre estão em primeiro lugar.

Ao RepórterMT, o vice-reitor da Univag, Flávio Foguel, disse que irá abrir um processo administrativo e disciplinar para decidir a punição das alunas. Elas podem ser expulsas da faculdade ou receber apenas uma advertência. “Só o que sabemos é que a briga não tem nada a ver com a Univag, o desentendimento entre as duas ocorreu fora do Campus”, explicou. A Univag se negou informar os nome das duas universitárias brigonas. (João Ribeiro, Repórter MT)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s