Confira as estreias desta sexta-feira nos cinemas brasileiros

A animação argentina Um Time Show de Bola estreia hoje no Brasil com 500 cópias dubladas nos cinemas, o que inclui uma das salas, a 1, do Shopping Santa Cruz, e a 2, em 3D, do Max Shopping. Confira os horários e demais atrações que continuam em cartaz no boxe da página cinco deste suplmento.

Com direção de Juan José Campanella, vencedor do Oscar de melhor filme estrangeiro com O Segredo dos Seus Olhos, em 2010, Um Time Show de Bola narra a emocionante história do jovem Amadeo, que vive em um povoado pequeno e distante, na Argentina, onde trabalha em um bar e é o melhor jogador de pebolim. Sua vida muda quando Colosso, um rapaz do interior que se tornou o melhor jogador de futebol do mundo, volta ao vilarejo para se vingar da única derrota que sofreu em sua vida.

Amadeo tem o pebolim e o bar destruídos pelo vilão, mas, ao se sentir derrotado, descobre que os jogadores do seu pebolim falam. Ele e os amigos então juntam forças para salvar o povoado e também a bela Laura, por quem o jovem é secretamente apaixonado. Durante essa jornada cheia de aventuras, o grupo se une e se transforma em um time de futebol de verdade.

Na Argentina, o longa-metragem teve mais de 1 milhão de espectadores nos primeiros dez dias em cartaz. A animação será inscrita pelo país para concorrer ao Oscar de animação em 2015. Este ano, ele foi selecionado para a mostra Panorama do Cinema Mundial no Festival do Rio.

ARMADAS

A outra novidade do dia é a comédia de ação policial As Bem-Armadas, de Paul Feig, na Sala 3 do Cine Santa Cruz. Sandra Bullock é Ashburn uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida.

Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas. O filme é inspirado em Running Scared (1986), sóque com duas protagonistas femininas e vai ganhar uma continuação. (Jornal Gazeta do Sul)


 

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s