Neymar, David Luiz e cia “Ousam ser brasileiros” para a Nike

David Luiz vira animação da campanha "Ouse ser brasileiro" da Nike: arte é do quadrinista brasileiro Rafael Grampá

David Luiz vira animação da campanha “Ouse ser brasileiro” da Nike: arte é do quadrinista brasileiro Rafael Grampá

São Paulo – A Nike estreou na noite de domingo o primeiro comercial para promover o patrocínio à equipe canarinho na Copa do Mundo de 2014. Criada pela Wieden+Kennedy e batizada de “Ouse Ser Brasileiro”, a campanha tem como protagonistas cinco jogadores da equipe de Felipão: Neymar, Thiago Silva, Paulinho, David Luiz e Bernard.

a campanha tem como protagonistas cinco jogadores da equipe de Felipão: Neymar, Thiago Silva, Paulinho, David Luiz e Bernard

a campanha tem como protagonistas cinco jogadores da equipe de Felipão: Neymar, Thiago Silva, Paulinho, David Luiz e Bernard

Cada um deles protagoniza um video sobre sua trajetória, além de uma frase ilustrativa sobre seu estilo de jogo em campo. Neymar, que bate uma bola na praia, “Joga moleque”, enquanto David Luiz vira animação pelas mãos do quadrinista brasileiro Rafael Grampá e “Passa por cima”. Já Paulinho, numa quadra de terra batida,  “Chama a responsa”, e Thiago Silva, em clima de filme noir, “Manda na área”. Para Bernard, retratado sem medo em meio a adversários gigantes, ficou a encomenda: “Cresça em campo”.

Sem revelar números, a empresa confirma que a iniciativa será o maior investimento publicitário da marca no Brasil até hoje

Sem revelar números, a empresa confirma que a iniciativa será o maior investimento publicitário da marca no Brasil até hoje

Sem revelar números, a empresa confirma que a iniciativa será o maior investimento publicitário da marca no Brasil até hoje. Confira o comercial principal da campanha, que tem participações especiais – aparições de Ivete Sangalo, Ronaldo Fenômeno e o cantor Thiaguinho – além dos pôsters sobre cada boleiro:

original_Nike_pôster_Thiago_Silva

original_Nike_pôster_Paulinho

original_Nike_pôster_Bernard

As informações são de Mirela Portugal, de Exame.com

3 thoughts on “Neymar, David Luiz e cia “Ousam ser brasileiros” para a Nike

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s