F/Nazca usa Google para provar repercussão de suas campanhas

F/Nazca Saatchi & Saatchi resolveu mostrar os sucessos da agência utilizando ferramenta de busca.

F/Nazca Saatchi & Saatchi resolveu mostrar os sucessos da agência utilizando ferramenta de busca.

Depois que a ONU mostrou ao mundo o que grande parte da população pensa sobre as mulheres (relembre aqui) utilizando o Google, agora é a F/Nazca Saatchi & Saatchi que resolve mostrar os sucessos da agência utilizando a ferramenta de busca.

Com quase 20 anos, a F/Nazca Saatchi & Saatchi relembra, em campanha institucional, alguns de seus cases de maior repercussão no mercado nacional. Sem rankings, sem juízes, sem aspas de executivos da agência, o termômetro que atesta a afirmação é o próprio consumidor.

Ao reproduzir uma tela de site de buscas na internet, o comercial “Sugestões de Busca” apenas inicia a digitação de conceitos criados pela F/Nazca e, para cada um deles, o sistema sugere opções que auto completam esses conceitos. Como o auto preenchimento nessas ferramentas é pautado pela relevância e volume de buscas, fica claro o legado da agência na vida dos consumidores.

Assim, a produção utiliza apenas exemplos reais para mostrar que, ao longo de sua trajetória, a agência criou diversos conceitos e slogans que continuam vivos na memória dos brasileiros. Histórico que, inclusive, originou a assinatura F/Nazca Saatchi & Saatchi. Sucesso de público.

Além do filme com veiculações na televisão e internet, a campanha conta com material impresso.

A lista de campanhas que compõem o comercial conta com Melhor Plano de Saúde é viver, criada para a Unimed em 2003; Mãe compra Brócolis, criada para Sustagen Kids em 2004; Você Mais feliz de Honda, criada para Honda em 2011; Nós e Você. Já são dois gritando, para O Globo em 2009; Não são as repostas que movem o mundo são as perguntas, desenvolvida para o Canal Futura em 2009; #coisadaboa, para a Nike em 2011 e A cerveja de desce redondo, criado para Skol em 1996.

Fonte: Adnews

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