Lionel Messi e Kobe Bryant fazem duelo de selfies em novo comercial

Com quase 106 milhões de visualizações, o comercial da Turkish Airlines com Lionel Messi e Kobe Bryant figurou na lista dos mais assistidos de 2012.

Agora, um ano depois, a empresa traz de volta os dois semi-deuses do esporte para uma viagem por diversos locais exóticos pelo mundo. Messi e Bryant não perdem a oportunidade tirar várias fotos selfies, provando o belo senso de adequação da campanha com os tempos atuais.

t1

t2

Selfie foi escolhida como a palavra do ano de 2013 pelo tradicional dicionário Oxford. O comercial também inclui outro termo da moda: photobomb.

A criação é da Crispin, Porter & Bogusky.

 

Fonte: Brainstorm9

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s