Ação da Cif vai iluminar Cristo Redentor

Cristo Redentor receberá projeções nos dias 23 e 24 de dezembro

Cristo Redentor receberá projeções nos dias 23 e 24 de dezembro

Depois de anunciar parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro para manutenção do Cristo Redentor, a Cif, da Unilever, lança campanha de Natal para iluminar o famoso cartão postal do Brasil.

A ação “Revele a Beleza”, criada pela Borghi/Lowe e Tribo Interactive, convida os internautas a deixar uma mensagem de fim de ano no próprio monumento. Para isso, é necessário acessar o site, escolher um dos pontos luminosos do Cristo e escrever o recado. Nos dias 23 e 24 de dezembro, cada mensagem vai se transformar em uma estrela que será projetada na estátua. O evento será transmitido ao vivo pela internet.

Em parceria com o Sesc, a marca vai transformar cada mensagem postada em um kit de produtos Cif, que serão doados para mais de mil famílias na região de Cidade de Deus.

A ação faz parte de uma campanha global da marca, com o objetivo de revelar a beleza dos monumentos mais importantes do mundo. Um planetário na Argentina e o Topkapi Palace, ponto turístico da Turquia, já foram protagonistas de campanhas da Cif.

 

Fonte: MeioeMensagem

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s