Papa é candidato à Personalidade do Ano da Time

Nova York – O papa Francisco está entre os cinco finalistas ao título da Personalidade do Ano de 2013 da revista norte-americana Time, informou na noite de ontem (10) a imprensa dos Estados Unidos. O resultado será revelando nesta quarta-feira (11).

Além do Papa, os outros candidatos são o ex-analista dos serviços secretos norte-americanos Edward Snowden, o presidente sírio Bashar al Assad, o senador republicano próximo ao movimento de direita dos Estados Unidos (EUA) Tea Party Ted Cruz e Edith Windsor, a mulher que defende na Corte norte-americana a possibilidade de casamentos entre pessoas do mesmo sexo.

A Personalidade do Ano da Time identifica todo mês de dezembro a pessoa ou entidade que mais influenciou para o bem ou mal, as páginas dos jornais dos 12 meses anteriores. Em 2012 pela segunda vez depois de 2008, o presidente norte-americano Barack Obama foi o escolhido para receber o título. (ANSA)

 

O papa Francisco está entre os cinco finalistas ao título da Personalidade do Ano de 2013 da revista norte-americana Time

O papa Francisco está entre os cinco finalistas ao título da Personalidade do Ano de 2013 da revista norte-americana Time

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s