Oreo estreia sua primeira campanha para anunciar retorno ao Brasil

Crianças cantam Bob Marley

Depois de mais de década longe das prateleiras, a Mondelez trouxe a marca Oreo de volta ao Brasil no final de novembro passado. Agora, a agênciaGiovanni+DraftFCB estreia o primeiro comercial para marcar esse retorno.

O filme traz crianças cantando “Is This Love” do Bob Marley & the Wailers, enquanto um caminhão de Oreo chega na cidade.

A divulgação online e ações digitais serão feitas pela LOV, que já deu início ao perfil @OreoBrasil no Twitter.

Ambas as agências serão perseguidas pela sombra da excelente e premiada comunicação de Oreo que está sendo feita, de maneira consistente, no mundo pela própria DraftFCBWieden+Kennedy e The Martin Agency. Vamos acompanhar.

oreo1.jpg.pagespeed.ce.1HJYIkTGDd

 

 

Fonte: B9

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s