Philip Seymour Hoffman deixou ‘Jogos vorazes’ e mais filmes inéditos

Hoffman era casado com a estilista Mimi O'Donnell e deixa três filhos: Cooper, de dez anos; Tallulah, de seis; e Willa, de quatro. Ele lutava contra o vício em drogas e ficou internado em uma clínica de reabilitação no ano passado por dependência de heroína, após uma recaída.

Hoffman era casado com a estilista Mimi O’Donnell e deixa três filhos: Cooper, de dez anos; Tallulah, de seis; e Willa, de quatro. Ele lutava contra o vício em drogas e ficou internado em uma clínica de reabilitação no ano passado por dependência de heroína, após uma recaída.

O ator Philip Seymour Hoffman, que foi achado morto no domingo (2), aos 46 anos, deixou filmes inéditos e incompletos, que ainda podem estrear no Brasil.
Dois longas com o ator, “O homem mais procurado” e “God’s pocket”, estrearam no festival de Sundance, nos EUA, no fim de janeiro. O evento antecipa o lançamento comercial dos filmes. O ator também estava escalado para duas sequências da saga “Jogos vorazes”. Veja a lista de filmes inéditos de Philip Seymour Hofman.

Jogos vorazes: A esperança 1 e 2 – Seymour Hoffman era Plutarco Heavensbee no filme de 2013 da saga, “Em chamas”. Ele estava confirmado para as duas outras partes da franquia, “A esperança” partes 1 e 2. Segundo o blog The Wrap, especializado nos bastidores de Hollywood, faltava ainda uma semana de filmagens para o ator. A morte do ator não deve atrasar o lançamento do filme, segundo o site. Não foram divulgados os planos da equipe para resolver a ausência das cenas que ele filmaria.

De acordo com o site IMDb, a primeira parte de “A esperança”, que estreia em 14 novembro de 2014 no Brasil, já estava em pós-produção, com filmagens concluídas. As cenas ainda não filmadas eram da parte 2, segundo o IMDb. A estreia está prevista para novembro de 2015 nos EUA.

O homem mais procurado – O ator contracena com Rachel McAdams no thriller previsto para estrear no Brasil em 20 de junho de 2014. O filme é dirigido pelo holandês Anton Corbijn, de ‘Control’, (2007) e ‘Um homem perigoso’ (2010). Seymour Hoffman intepreta um espião alemão que investiga imigrantes árabes no país europeu. O longa é baseado no best-seller “A most wanted man”, de John Le Carre. O filme foi exibido no final de janeiro no festival de Sundance, onde foi elogiado. “A história é dominada” pelo espião interpretado por Seymour Hoffman, diz a “The Hollywood Reporter”.

God’s pocket – O drama é protagonizado por Philip Seymour Hoffman e Christina Hendricks, da série ‘Mad man’. É o primeiro filme de John Slattery como diretor – ele é mais conhecido como ator de ‘Homem de ferro 2’ e também de ‘Mad men’. O longa também estreou em Sundance, onde recebeu menos atenção que “O homem mais procurado”. O filme ainda não tem data de estreia no circuito comercial, de acordo com o site IMDb. O filme é baseado em um romance de mesmo nome, de 1983, escrito por Pete Dexter.

Veja linha do tempo do ator:

Cronologia_Phillip

(Com informações do G1)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s