Em comercial, É o Tchan pede desculpas pelo verão de 1995

É o Tchan em campanha do saquê Jun Daiti: uma versão menos barulhenta de seus sucessos, em nome das boas conversas

É o Tchan em campanha do saquê Jun Daiti: uma versão menos barulhenta de seus sucessos, em nome das boas conversas

São Paulo – “Eles já te pediram para segurar o tchan, para amarrar o tchan, e agora vieram te pedir desculpas”. A improvável introdução apresenta a nova campanha da marca nacional de saquê Jun Daiti, da fabricante Diageo.

A bebida apostou no humor e convocou a banda de pagode famosa nos anos 90 para pedir “perdão pela bagunça” causada na época em que eram sucesso onipresente nacional.

Os vocalistas Beto Jamaica e Compadre Washington são entrevistados em um talk show fictício e apresentam uma versão menos barulhenta de seu pagode, incentivando as pessoas a terem boas conversas – a “Melô do Tchan, de boa version”.

A campanha, criada pela Santa Clara e com produção da O2, será apresentada no canal da marca no YouTube e também por meio de spots em rádios. (Mirela Portugal, Exame.com)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s