Em caso de amor à primeira vista quebre o vidro, diz anúncio

Ação para celebrar o Dia de São Valentim em Paris colocou rosas vermelhas dentro de caixas de emergência

Ação para celebrar o Dia de São Valentim em Paris colocou rosas vermelhas dentro de caixas de emergência

São Paulo – A cidade de Paris está preparada para emergências amorosas, mostra uma campanha desenvolvida por uma associação de floristas francesa. O Flower Council of Holland espalhou 1.500 caixinhas de rosas vermelhas por diferentes endereços da cidade, modeladas como caixas de emergência.

Cad instalação traz o aviso: “Em caso de amor à primeira vista, quebre o vidro”. A ação de marketing comemora o Dia de São Valentim, o equivalente em alguns países ao nosso Dia dos Namorados, e que é comemorado no dia 14 de fevereiro, nesta sexta-feira.

A romântica ideia não é tão perigosa quanto parece: a tampa da caixa é na verdade feita de plástico. No vídeo que mostra a criação da campanha, pessoas disfarçadas colocam as caixas da noite para o dia na cidade. A ação é assinada pela agência publicitária Kingsday, de Amsterdã:

Fonte: Mirela Portugal, de Exame.com

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s