O amor está nos detalhes, diz comercial de Dia dos Namorados

Campanha da marca Schwarzkopf ultrapassou cinco milhões de visualizações

Campanha da marca Schwarzkopf ultrapassou cinco milhões de visualizações

São Paulo – Nesta sexta-feira, dia 14 de fevereiro, alguns países comemoram o Dia de São Valentin, o equivalente ao nosso Dia dos Namorados. É tempo de campanhas publicitárias sobre o amor, estreladas por casais felizes e outros às vezes pouco convincentes no tema.

No entanto, em 2014 uma campanha da marca alemã Schwarzkopf vem arrancando boas críticas (e suspiros), além de ter recebido a alcunha de comercial mais romântico do ano.

No vídeo de dois minutos, o narrador explica detalhes da personalidade de sua namorada e fragmentos do relacionamento dos dois que o mantém encantado. A abordagem simples, mas genuína, conquistou o público e deu ao anúncio assinado pela agência BBDO da Alemanha mais de cinco milhões de visualizações no YouTube em uma semana.

O final do vídeo traz, como é de se esperar, uma surpresa – literalmente cultivada pelo narrador debaixo de sol e de neve. As informações são de Mirela Portugal, de Exame.com. Assista:

One thought on “O amor está nos detalhes, diz comercial de Dia dos Namorados

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s