LG cria novo padrão para desbloquear smartphone

Usuário precisa definir uma sequência de “batidas” na tela para desbloquear o smartphone, bem como para travar a tela do mesmo

Usuário precisa definir uma sequência de “batidas” na tela para desbloquear o smartphone, bem como para travar a tela do mesmo

São Paulo – Em vez de utilizar uma senha ou um desenho na tela para desbloquear o telefone, a LG apresentou um novo padrão para seu smartphone G Pro 2 chamado “Knock Code” (“código de bater”, em tradução livre). Como o nome sugere, o usuário precisa definir uma sequência de “batidas” na tela para desbloquear o smartphone, bem como para travar a tela do mesmo. Segundo a LG, será possível criar até 86 mil combinações.

De acordo com os vídeos (veja abaixo) que mostram a função em uso, a sequência criada pelo usuário pode ser utilizada em qualquer espaço da tela. A função é parecida com a “Knock On” também apresentada pela LG para o smartphone G2, lançado no ano passado. Porém, a prévia ferramenta possibilitava apenas “acordar” o celular ao bater na tela do mesmo.

Ainda não se sabe se a LG pretende expandir o “Knock Code” para outros aparelhos topo de linha da empresa, mas irá detalhar a função durante a feira Mobile World Congress (MWC) que terá início na próxima segunda-feira (24). O G Pro 2 foi anunciado na semana passada e será lançado inicialmente na Coreia do Sul no dia 21 de fevereiro. (Monica Campi, de Info)

 

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s