Vereadora do Rio confunde Maduro com Seu Madruga e vira piada no Youtube

Seu Madruga, injustamente confundido com o ditador Maduro pela vereadora Leila do Flamengo (PMDB) (Reprodução

Seu Madruga, injustamente confundido com o ditador Maduro pela vereadora Leila do Flamengo (PMDB) (Reprodução

A intenção era boa. Mas as redes sociais não perdoam os distraídos, como comprova a vereadora carioca Leila do Flamengo (PMDB). Em um discurso inflamado contra a repressão aos protestos na Venezuela, Leila confundiu o abominável com o risível, e chamou o ditador Nicolás Maduro de “Madruga”.

A associação do herdeiro político de Hugo Chávez com o seriado Chaves foi imediata, e a peemedebista garantiu seu minuto no Youtube. “E como a imprensa vai ter liberdade? Nós não estamos na Venezuela. É por isso que eu votei contra a homenagem ao ditador criminoso que é o Madruga”, afirmou Leila, segunda-feira, ao explicar seus motivos contra a concessão da medalha Pedro Ernesto a Maduro, no ano passado. Na montagem publicada na internet o desconjuntado Seu Madruga aparece dando cascudos em Chaves.

Na terra de Hugo Chávez, no entanto, a situação não tem graça. Nesta quarta-feira morreu a estudante Génesis Carmona, aluna de Marketing da Universidade Tecnológica do Centro, em Guacara – município a 160 Km de Caracas. Em 2013, Génesis foi eleita Miss Turismo do Estado de Carabobo.

Ela foi levada ao hospital em uma motocicleta e chegou a ficar internada em coma. Mas, de acordo com a família, a estudante não resistiu aos graves ferimentos. Leila do Flamengo coleciona frases infelizes. Atualmente, a vereadora responde a processo na Comissão de Ética do partido por ter afirmado, no ano passado, que “mendigos não têm os mesmos direitos dos cidadãos”.

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s