Uísque da Jack Daniel’s homenageia Frank Sinatra

Em parceria com a agência Arnold Worldwide, a marca de uísque do Tennessee dará sequência a ação com um dos ícones da música americana

Em parceria com a agência Arnold Worldwide, a marca de uísque do Tennessee dará sequência a ação com um dos ícones da música americana

São Paulo – A marca de uísque Jack Daniel’s divulgou na última terça-feira uma nova campanha para divulgar a Sinatra Select, bebida de luxo da companhia que leva o nome do cantor. Estimada em 2,3 milhões de dólares, a ação de marketing está sendo feita em parceria com a agência Arnold Worldwide e aborda o fato de Frank Sinatra ter sido um grande fã da bebida.

Segundo comunicado da Jack Daniel’s, o produto tem como objetivo prestar homenagem a um dos fãs mais leais da marca. Para isso, a companhia desenvolveu uma bebida mais elaborada e mais forte que outros uísques da casa.

Os preços das garrafas custam cerca de 150 dólares e, até o momento, encontram-se à venda apenas em Nova York, Chicago, São Francisco, Las Vegas e Miami. No entanto, a empresa pretende realizar um lançamento em todo o território americano no próximo verão, em meados de junho.

Em um vídeo de 32 segundos, a marca dedica a bebida ao cantor, antes da voz do próprio Sinatra dizer “that’s the nectar of the Gods, baby” (tradução livre: esse é néctar dos deuses, querida). As informações são de Paula Bezerra, de Exame.com

Confira, a seguir, o vídeo:

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s