Gisele Bündchen passa de anjo a rival da Victoria’s Secret

Gisele Bündchen posa de lingerie em novo ensaio fotográfico

Gisele Bündchen posa de lingerie em novo ensaio fotográfico

A modelo brasileira pretende inaugurar sua primeira loja de lingeries em maio em São Paulo, em parceria com a Hope, diz o director de expansão da Hope, Fábio Figueiredo. A loja se chamará Gisele Bündchen Intimates, o mesmo nome da linha já produzida em parceria com a Hope desde 2010.

Gisele, uma das mais famosas “angels” da marca de lingeries americana, e a Hope abrirão ainda lojas em Londres, Nova York e Los Angeles, diz Figueiredo. A Hope quer elevar para 40, ou mais do que dobrar, o número de países consumidores de seus produtos este ano.

“Gisele é nossa melhor marca hoje”, diz Figueiredo, em entrevista em São Paulo no dia 6 de março. “A gente tem capacidade de crescer muito ainda no Brasil. Temos que pensar estrategicamente onde distribuir. Nós pretendemos ser uma marca mundial”.

Também em maio, a Victoria’s Secret começa a vender peças íntimas no Brasil. A marca será operada pela Dufry AG da Suiça, segundo a assessoria de imprensa do aeroporto de Guarulhos, onde a primeira loja ficará instalada.

A loja será aberta juntamente com instalações das marcas Salvatore Ferragamo, Tory Burch e Empório Armani no novo terminal de Guarulhos, onde os turistas que deixam o aeroporto são recebidos por cartazes da supermodelo brasileira vestindo a lingerie que leva seu nome ao longo da estrada a caminho de São Paulo.

A dona da marca americana, L Brands Inc, com sede em Columbus, Ohio, não retornou telefonemas e e-mails pedindo comentarios. Dufry e a porta-voz de Gisele no Brasil, Patrícia Bündchen, sua irmã gêmea e empresária, não quiseram comentar.

A Hope tem motivos para ficar esperançosa: a parceria de Gisele com a Grendene SA, com sede em Sobral, Brasil, ajudou na venda de R$ 2,71 bilhões em sandálias, incluindo a marca Ipanema, que teve a modelo como garota-propaganda. (Christiana Sciaudone, da Bloomberg)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s