Em campanha, Coca-Cola e WWF dão um brinde à água

Ação para celebrar o dia mundial da água discorre sobre a importância do recurso natural, além de interagir com internautas por meio de selfies

Ação para celebrar o dia mundial da água discorre sobre a importância do recurso natural, além de interagir com internautas por meio de selfies

São Paulo – A Coca-Cola em parceria com a World Wide Fund for Nature (WWF) divulgou uma campanha especial para o dia Mundial da Água, que será celebrado no próximo sábado, 22 de março.

Chamada de Toast to Water (um brinde à água, tradução livre), a ação é uma iniciativa para incentivar as pessoas a demonstrar o compromisso com a conservação do recurso natural.

Para isso, a marca de refrigerantes convidou os internautas a compartilharem selfies – fotos de si mesmo – tendo como tema a água. As imagens podem ser enviadas pelo Facebook, Twitter ou Instagram, basta acrescentar no post a hashtag Toast to Water.

As fotos mais criativas e encorajadoras serão incorporadas à campanha e destacadas no website oficial, que, até o momento da publicação da matéria, já continha mais de 1.050 imagens. (Paula Bezerra, de Exame.com)

Assista ao vídeo da campanha:

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s