Zagueiro leva entrada dura, fica com o tornozelo solto e e para por até seis meses no Chile

Zagueiro leva entrada dura, fica com o tornozelo soltoe e para por até seis meses no Chile

Zagueiro leva entrada dura, fica com o tornozelo solto e e para por até seis meses no Chile

Uma entrada criminosa do argentino Marcos Pol, do Santiago Wanderers, quase acabou com a carreira do zagueiro Marko Biskupovic, da Universidad Catolica. Na segunda-feira, com apenas 30 minutos do primeiro tempo, Pol deu um carrinho em Biskupovic e acertou o seu tornozelo esquerdo. Chorando de dor, o jogador de 24 anos ficou segurando a perna com o membro lesionado solto. O árbitro expulsou o argentino imediatamente.

O duelo foi válido pelo Campeonato Chileno e a partida vencida pela Universidad Católica por 2 a 0. Após a lesão, o zagueiro foi levado para uma clínica em Valparaíso e foi operado. A previsão é que ele retorne entre quatro e seis meses.

– Ainda estou sentindo dor, mas estou bem. O médico me disse que a cirurgia correu bem e que devo me recuperar como de qualquer outra lesão. Não sei se poderia ter sido pior, mas confio 100% de que vou me recuperar bem – disse ao site do clube.

No domingo, os jogadores vão fazer uma homenagem ao atleta no clássico contra a Universidad do Chile, pelo Campeonato Chileno. Ele prometeu acompanhar a partida não importa onde esteja, se no hospital ou em casa, e aproveitou para agradecer o carinho e as mensagens de apoio.

– Vou esperar como estarei me sentindo, se posso suportar ou não a dor. Mas o jogo aqui ou se estarei em casa, ou de repente se poderei ir ao estádio… Vou vê-lo de qualquer forma – disse, deixando sua mensagem de agradecimento. – Quero agradecer a todos que vieram me ver, aos fãs que me mandaram mensagens, as pessoas que me ligaram. Se não consegui responder ou atender as pessoas foi para não me emocionar. (Extra)

Deixe uma Resposta

