Cannes Lions prorroga prazo para inscrição de peças

adnews-19924305591395859041a5692e580005ac86050d8e0791e79fefb95ebd0a

Através de sua fanpage oficial no Facebook, a organização do festival internacional de criatividade, Cannes Lions, anunciou a prorrogação do prazo para a inscrição dos trabalhos publicitários na premiação.

A nova data agora é 11 de abril para todas as categorias, com exceção de Creative Effectiveness, que já teve o dia 07 de março como prazo final. Clique aqui para obter mais informações e/ou inscrever seus trabalhos para o maior festival de criatividade do mundo, que acontecerá entre 15 e 21 de junho.

Fonte: Redação Adnews

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s