Pharrell Williams chora durante entrevista a Oprah Winfrey

Pharrell Williams chora durante entrevista a Oprah Winfrey (Reprodução/YouTube) -

Pharrell Williams chora durante entrevista a Oprah Winfrey (Reprodução/YouTube) –

Durante uma entrevista no programa de Oprah Winfrey na TV norte-americana, o cantor não conteve as lágrimas ao assitir a reacão positiva que sua música causou em diversas pessoas ao redor do mundo. No trecho, Pharrell conta que no segundo após lançar o vídeo clip de “Happy” no Youtube, a música explodiu de tal maneira que em poucos minutos milhares de pessoas começaram a gravar momentos de felicidade com a música ao fundo e enviar para as redes sociais, tornando o áudio do hit um dos maiores virais da história da Internet.

Ao ver a reação de Pharrel, Oprah perguntou porquê o rapper estava chorando, e ele respondeu “Por que estou chorando, Oprah? Eu amo o que faço e aprecio o fato de as pessoas acreditarem em mim a ponto de sentir isso”, disse Pharrell durante a entrevista.

Ao ver a reação de Pharrel, Oprah perguntou porquê o rapper estava chorando, e ele respondeu “Por que estou chorando, Oprah? Eu amo o que faço e aprecio o fato de as pessoas acreditarem em mim a ponto de sentir isso”, disse Pharrell durante a entrevista. (Jess)

Assista ao vídeo na íntegra:

Deixe uma Resposta

