Band supostamente repensa convite a Rachel Sheherazade; Ana Paula Padrão seria opção

Rachel Sheherazade supostamente negocia ida para a emissora

Rachel Sheherazade supostamente negocia ida para a emissora

Parte da direção da Band ficou temerosa de uma possível ida de Rachel Sheherazade para a emissora. Sobretudo após o linchamento de uma mulher no Guarujá, que morreu ao ser espancada porque teria sido confundida com uma suposta sequestradora de crianças.

Gente do alto escalão na Band tenta convencer o restante da direção a não contratar a jornalista do SBT, já que ela defendeu, no ar, a justiça com as próprias mãos e causou polêmica com comentários na bancada do jornalístico da emissora de Silvio Santos.

Para quem não se lembra, em fevereiro, a apresentadora comentou o caso do adolescente que foi torturado e amarrado a um poste pelo pescoço no Rio após cometer um furto. Segundo Rachel, ”em um país que sofre de violência endêmica, a atitude dos vingadores é até compreensível”.

A ida da jornalista poderia gerar problemas para a emissora do Morumbi. Nessa segunda (5), durante o “Jornal da Band”, o jornalista Ricardo Boechat mandou indireta para Rachel “Esse crime aí, minha gente, tem tanta responsabilidade o autor do boato espalhado pela internet, quanto pessoas que, mesmo em emissoras de televisão, estimulam a cultura da justiça com as próprias mãos. Isso está dentro do mesmo panorama que propicia, estimula, que justifica linchamentos como que nós andamos vendo recentemente em várias cidades do país. É hora dessas pessoas, agora, virem a público e dizerem como se sentem depois da consumação de sua própria teoria, na prática”, disse Boechat.

Por tudo isso e mais um pouco, parte da direção da Band prefere negociar com Ana Paula Padrão, que passa uma imagem de mais responsabilidade com o que diz e de imparcialidade. Vale lembrar que em março deste ano, Ana Paula participou do quadro “50 perguntas”, do “CQC”, e disse que acha a colega de profissão ”imatura, bem intencionada, ou seja, um perigo”. (Coluna Vem Gente!, Nina Ramos, iG)

One thought on “Band supostamente repensa convite a Rachel Sheherazade; Ana Paula Padrão seria opção

  1. Não responsabiliza a Shehezade, eu acho que as pessoas se expõe demais através do facebook e outras redes sociais, acho que todos devem ter limites ao fazerem postagens na internet. O exagero é exacerbado ao ponto de publicarem que estão indo ao banheiro, passeios, amores, receitas e fotos de família etc. Depois acontece isso vai responsabilizar a jornalista?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s