Campanha divulga nova marca dos Correios

Campanha divulga Correios: criação da nova marca é assinada pela agência Master Roma Waiteman

Campanha divulga Correios: criação da nova marca é assinada pela agência Master Roma Waiteman

São Paulo – A nova marca dos Correios foi lançada hoje (6) e a criação é assinada pela agência Master Roma Waiteman. Uma cerimônia realizada em Brasília marcou o lançamento. O evento contou com a presença do ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, da Diretoria-Executiva da estatal; do medalhista olímpico da natação Gustavo Borges e do campeão de tênis Gustavo Kuerten.

A agência fez um vídeo documentário de 3’ explicando a criação da marca e a projeção mapeada que fará a sua revelação ao público pela primeira vez.  “Se existe uma marca que está junto de todos os 200 milhões de brasileiros é a dos Correios” fala Flávio Waiteman, VP de criação e sócio da Master Roma Waiteman.

“A responsabilidade de comunicar a todos que essa empresa, uma das melhores e mais eficientes do mundo, mudou de marca coube a nossa agência, a Master Roma Waiteman. Uma marca que está tão dentro da nossa vida, que preferimos coloca-la ‘abraçando’ o brasileiro. É uma honra, antes de um dever, estar com os Correios nesse momento” declara Waiteman.

A campanha desenvolvida pela agência inclui filmes publicitários nas versões 60”, 30”, 15” e 5”, anúncios para jornais e revistas, mídia OOH [MUB, frontlight, adesivos de trem (metrô)] e online, radio, adesivagem dos principais edifícios administrativos da empresa e de parte da frota da estatal nas principais capitais do país.

E também cartazes, folders e mala direta para clientes e fornecedores. A nova marca foi criada por uma empresa gaúcha de branding e design chamada CDA.

As confederações esportivas patrocinadas pelos Correios também apresentaram seus uniformes com a nova marca aplicada — os atletas Thiago Pereira (natação), Poliana Okimoto (maratonas aquáticas), Paula Gonçalves e Bruno Sant’Ana (tênis) e Gil Pires e Jaqueline Anastácio (handebol), além de autoridades, clientes, parceiros e jornalistas participaram do evento em Brasília.

Na ocasião, foi apresentado o selo e carimbo comemorativo para celebrar a nova marca. (AdNews)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s