Jairzinho recebe carinho de fãs do pai, Jair Rodrigues, no 2º dia de velório

Fãs, amigos e familiares estiveram no segundo dia velório de Jair Rodrigues, na manhã desta sexta, 9, para prestar suas últimas homenagens ao cantor, que morreu nesta quinta-feira, 8, após um enfarto. Jairzinho, filho do músico, passou praticamente a noite toda em vigília no local, velando o pai e recebendo os pêsames. Emocionado, ele sorria ao cumprimentar os fãs que estavam do outro lado da faixa que marcava a divisão entre o espaço reservado à família e recebeu muitos abraços de carinho. “Eu estou bem”, disse o cantor brevemente ao EGO.

Ele só deixou o local para levar a mãe, Claudine Rodrigues, em casa, mas retornou em seguida Sua mulher, a atriz Tania Khalill , também esteve em vigília durante toda a noite. O clima era de muita emoção. Um dos momentos mais marcantes do dia ficou por conta da presença de Alcione. A cantora foi prestar sua homenagem ao amigo e emocionou a família de Jair Rodrigues ao cantar durante o velório.

Um dos momentos mais marcantes do dia ficou por conta da presença de Alcione. A cantora foi prestar sua homenagem ao amigo e emocionou a família de Jair Rodrigues ao cantar durante o velório. “O Brasil perdeu um grande ser humano, um grande cantor. Que todos os anjos o recebam rodeado de luz”, disse ela, que cantou a música ‘Estrela Luminosa’ de Altair Veloso antes de fechar o caixão

Família se emociona com homenagem de Alcione (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Família se emociona com homenagem de Alcione (Foto: Celso Tavares/ EGO)

Logo depois da homenagem, por volta das 8h30, o caixão deixou a Assembléia Legislativa de São Paulo sob fortes aplausos. Tânia Khalill falou com a imprensa ao deixar o local. “Estou muito abalada. As meninas – filhas dea atriz com Jairzinho – estão fazendo perguntas. A mais nova fica perguntando: ‘Cadê meu avô? Respondemos que morreu. Para onde ele foi? Pro céu. Mas ele vai voltar? Não”, disse ela, muito emocionada.

A cerimônia ficou aberta ao público até às 8h. O enterro está previsto para as 11h no cemitério Gethsêmani. O caixão foi levado por um carro de bombeiros e Jairzinho acompanhou pessoalmente a colocação das coroas de flores no veículo.

Na noite anterior, o primogênito do cantor conversou com a imprensa e falou sobre sua perda, mas ressaltou que a alegria de viver era a marca registrada de seu pai: “Para quem fica é um momento de tristeza, mas a gente sabe como era o Jair Rodrigues, era alegria pura, a alegria em estado bruto. Nesse momento o que eu sinto é, claro, a tristeza de ter perdido meu pai, mas também a alegria de ter tido a honra de ser filho de uma alma extremamente alegre, uma pessoa que me apresentou a vida, me apresentou a música. Então, não tenho a sensação de dizer ‘Perdi meu pai’, eu ganhei a chance especial de ser filho de Jair Rodrigues”.

Apesar do luto, o cantor estava com um sorriso no rosto enquanto atendia os fãs (Foto: Celso Tavares/ EGO

Apesar do luto, o cantor estava com um sorriso no rosto enquanto atendia os fãs (Foto: Celso Tavares/ EGO

Jairzinho observa as coroas (Foto: Celso Tavares/EGO)

Jairzinho observa as coroas (Foto: Celso Tavares/EGO)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s