Governo aposta em Camila Pitanga para PEC do Trabalho Escravo

Com o objetivo de garantir a aprovação da PEC do Trabalho Escravo, a Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República se articulou com movimentos sociais e celebridades para pressionar os senadores a votarem a proposta ainda nesta terça-feira.Na companhia da ministra de Direitos Humanos, Ideli Salvatti, as atrizes Camila Pitanga e Maria Zilda passarão a tarde toda em reuniões com cada líder partidário do Senado.

O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), em reunião com a ministra de Direitos Humanos, Ideli Salvatti, a atriz Camila Pitanga e o líder do PMDB, Eduardo Braga.

Camila Pitanga

Mais cedo, elas se reuniram com o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), que se posicionou favorável à votação ainda nesta tarde, mas afirmou que precisava do apoio de mais líderes para priorizar a PEC. Na semana passada, também por intermédio da SDH, a apresentadora Xuxa foi à Câmara dos Deputados e conseguiu agilizar a aprovação da Lei Menino Bernardo, em uma sessão extra da Comissão Especial. As informações são da coluna Poder Online, iG.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s