Ivete Sangalo completa 42 anos nesta terça-feira

A cantora Ivete Sangalo, baiana, geminiana, completa 42 anos nesta terça-feira (27). Consagrada na música, nos últimos anos a baiana tem se destacado em outros papeis: o de mãe e o de atriz. É com o de mamãe do pequeno Marcelo, de 4 anos, que a cantora não cansa de dizer que se sente completa. Com a maternidade, Ivete acredita ter ficado até mais sensível com o próprio trabalho. 

— Não consigo fazer outra coisa quando estou com meu filho,  meu tempo é todo para ele. Aí, vou acumulando tudo e faço só depois das 20h30, 21h, que é quando ele dorme. Depois da maternidade, fiquei mais sensível. Atribuo a noção da maternidade às músicas. Canto muito para eles dois [o marido e o filho], que são a minha família agora. Mas mudou tudo para melhor.  (Com informações do Portal R7)

Deixe uma Resposta

