Novo smartphone top de linha da LG foi apresentado em evento mundial

Com corpo de metal e câmera de 13 megapixels, a LG mostrou o G3, novo smartphone top de linha da companhia, durante evento nesta terça-feira (27). O modelo será o sucessor do G2 e conta com uma série de novos recursos, além das especificações poderosas. O celular conta com uma versão personalizada do Android 4.4 Kit Ka

O smartphone ainda não possui preço ou data de chegada no mercado. Porém, não deve demorar muito até o G3 aparecer nas lojas, já que um varejista postou fotos do aparelho antes mesmo de seu lançamento. De acordo com o líder da divisão mobile da LG, Ramchan Woo, a companhia focou seu esforços em tornar o celular mais simples para facilitar a vida dos seus usuários.

O smartphone tem 16 GB de armazenamento, mas é compatível com cartões micro SD de até 128 GB.

O smartphone tem 16 GB de armazenamento, mas é compatível com cartões micro SD de até 128 GB.

— As pessoas não queriam algo mais complicado e sim algo simples. Os smartphones usam tecnologias complicadas, mas não queremos olhar o manual para fazê-los funcionar. O LG G3 é mais inteligente e organizado. Sua vida será mais simples com o G3.

O LG G3 conta com um corpo construído em alumínio e uma tela de 5,5 polegadas com resolução QHD – o que significa quatro vezes a resolução em alta definição: 2560 x 1440 pixels. O processador é um Snapdragon 801 de quatro núcleos, com uma memória RAM de 2 GB. O smartphone tem 16 GB de armazenamento, mas é compatível com cartões micro SD de até 128 GB.

De acordo com as especificações mostradas nos smartphones presentes do evento, a LG deve ter uma versão do smartphone com 3GB de RAM e 32 GB de armazenamento interno. O design do aparelho também segue o padrão com um botão na parte traseira do smartphone, o que já é uma marca registrada da companhia. O corpo do celular é de metal, o que dá um aspecto mais parecido com aparelhos premium, com o iPhone 5S e o HTC One M8. A bateria do celular também pode ser carregada sem fio.

A câmera do smartphone conta com um sensor de 13 megapixels e flash duplo de LED, além de ser capaz de gravar vídeos em resolução quatro vezes maior do que a HD, além de um novo sensor para ajuste de foco que usa um laser. Isso torna possível que o celular foque sua lente em apenas 0,276 segundos, para que ninguém perca uma boa foto. (R7)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s