Coca-Cola usa balão para retratar momentos marcantes

Depois do filme Up!, da Pixar, é a vez da Coca-Cola lançar sua campanha e resumir vidas em poucos segundos

Depois do filme Up!, da Pixar, é a vez da Coca-Cola lançar sua campanha e resumir vidas em poucos segundos

São Paulo – Um dos grandes êxitos do filme Up!, da Pixar, foi conseguir condensar a história dos personagens Ellie e Carl nos primeiros cinco minutos do longa. Muitos que assistiram ao filme se emocionaram já na abertura (relembre aqui). Agora, é a vez da Coca-Cola lançar sua campanha e resumir vidas em poucos segundos.

Não é por acaso que o novo anúncio da marca, criado pela Wieden + Kennedy, é intitulado “Building” (“Prédio”, mas que também pode ser traduzido como “Construção”). O filme, feito todo em animação, começa com um casal de jovens se encontrando na frente do tal prédio.

Um deles carrega um balão que acaba se soltando quando os dois se esbarram e ele “salva” a garrafa de Coca-Cola da garota. O filme segue o balão que passa ao lado das janelas do edificio, construindo a narrativa.

Cada janela vai mostrando uma parte da vida de diferentes casais, como se tudo fosse uma evolução do primeiro. Filhos, mudanças, particularidades da vida a dois, velhice e, num desfecho nada melancólico bem diferente de Up!, um aniversário de 50 anos de casamento.

Tudo é mostrado com a Coca-Cola como coadjuvante de tais momentos. No fim, o balão vermelho, solto no início do filme, encontra seu par: uma bexiga branca, formando assim as cores da marca. (ADNews)

Advertisements

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s