Itaú encontra o homem que criou a “amarelinha”

Tentando encontrar elo com consumidor através do apelo emocional e contando histórias interessantes, marca lançou no mês passado série “Brasileiros de coração”

Tentando encontrar elo com consumidor através do apelo emocional e contando histórias interessantes, marca lançou no mês passado série “Brasileiros de coração”

São Paulo – O cenário pré-Copa pode não ser dos melhores possíveis no Brasil, mas as marcas não podem perder o momento mágico de conexão com os apaixonados por futebol, oportunidade que somente uma Copa do Mundo pode oferecer. Superar esses desafios é uma questão ainda mais urgente para as empresa que patrocinam o evento ou a Seleção Brasileira de Futebol, caso do Itaú.

Tentando encontrar um elo com o consumidor através do apelo emocional e contando histórias interessantes, a marca lançou no mês passado a série “Brasileiros de coração”, criada pela África. O filme “O pai da camisa”, que você verá abaixo, é o quinto da campanha e conta a história de Aldyr Schlee, o homem que criou a mais famosa e temida camisa amarela do futebol mundial.

A pauta deste episódio é de surpreender até mesmo os mais experientes jornalistas esportivos e o conteúdo também acompanha as expectativas e promete emocionar o público. (ADNews)

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