Morre, aos 43 anos, Mauricio Torres, apresentador do “Esporte Fantástico”

Morreu neste sábado (31/5), no hospital Sírio Libanês, em São Paulo (SP), o narrador e apresentador esportivo Mauricio Torres. O apresentador do “Esporte Fantástico”, da Rede Record, tinha 43 anos e faleceu em razão de uma infecção.

Em nota, a emissora afirma que o jornalista estava internado desde o dia 1° de maio, quando se sentiu mal durante um voo do Rio de Janeiro a São Paulo, onde faria gravações de “offs” para o programa. Na época, foi constatada uma arritmia cardíaca.

Mauricio deixa mulher e uma filha de oito anos. Ele será sepultado no Rio de Janeiro

Mauricio deixa mulher e uma filha de oito anos. Ele será sepultado no Rio de Janeiro

Após exames mais rigorosos, os médicos detectaram a existência de uma infecção, que mesmo combatida à base de antibióticos, não regrediu agravando o estado de saúde de Torres, que faleceu depois de complicações no tratamento. Mauricio deixa mulher e uma filha de oito anos. Ele será sepultado no Rio de Janeiro.

Repercussão

Diversos jornalistas esportivos comentaram a morte de Mauricio Torres nas redes sociais e durante as transmissões dos jogos do campeonato Brasileiro deste sábado (31/5).

“Um dos jornalistas que mais entendia de esporte morreu hoje. O querido Maurício Torres, de 43 anos. Que tristeza”, disse Sidney Garambone, do GloboEsporte.com.

Milton Neves, apresentador da Band, relembrou quando atuaram juntos. “Morreu Mauricio Torres, narrador da Record e ex- Globo. Trabalhamos juntos na Rede Record e ele fez o epico TT comigo e Maradona em 2007”.

“Gente. Inacreditável. Faleceu Maurício Torres, narrador quetrabalhou comigo na Record. Notícia triste. Profissional impecável e amigo!”, completou Renata Fan, também da Band.

Carreira

O jornalista iniciou a carreira no Sistema Globo de Rádio. Na década de 1990, narrava jogos para os canais Globosat.

Passou a atuar pela Rede Globo em transmissões esportivas ,além de apresentar o bloco esportivo do “Bom Dia Brasil” e, eventualmente, “Globo Esporte” e “EspaçoA berto Esporte, da Globo News.

O narrador chegou à Record em 2005, como primeiro locutor esportivo do canal. No mesmo ano participou dos programas “Terceiro Tempo” e “Debate Bola”.

A partir de 2012, se juntou a Mylena Ciribelli e Cláudia Reis na apresentação do “Esporte Fantástico”. Durante a trajetória profissional, participou da cobertura de grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo, Jogos Olímpicos e Pan-Americanos. (Vanessa Gonçalves | Portal Imprensa)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s