Som dos pés de Neymar vira música

O atacante Neymar, principal esperança da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, é patrocinado por mais de dez marcas de vários segmentos

O atacante Neymar, principal esperança da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, é patrocinado por mais de dez marcas de vários segmentos

São Paulo – O atacante Neymar, principal esperança da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, é patrocinado por mais de dez marcas de vários segmentos. O que fazer então para não ser apenas mais uma empresa na onda midiática do craque e conseguir, de fato, se destacar de alguma maneira e aproveitar o potencial da jovem estrela como produto?

A Panasonic, uma das primeiras marcas a fechar contrato com o atleta, ainda no inicio de sua carreira, apostou numa combinação explosiva entre música, tecnologia, futebol e a participação dos fãs.

A marca gravou algumas faixas compostas a partir de mensagens de apoio dos fãs, gritos de torcida e o som da bola em seus pés, além das dez melhores jogadas de sua carreira, segundo o público.

Para executar as músicas, uma mesa de som especial, em formato de chuteira.

O trabalho foi criado pela Dentsu, de Tóquio. (ADNews)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s