Freira é finalista no programa “The Voice Itália”

Cristina Scuccia, uma freira de 25 anos, é finalista do programa “The Voice Itália” e afirmou que seu futuro “está nas mãos da providência”. Indagada se o Vaticano poderia reagir negativamente a sua participação no programa, ela respondeu: “Já que o papa Francisco fala de um evangelho de alegria, acho que estou em um bom caminho”. Cristina cativou – e surpreendeu ao se revelar freira – o júri do programa com sua interpretação, entre outros, da canção “No One”, da cantora Alicia Keys.

Quando entrou no palco pela primeira vez no programa, de hábito preto e com uma cruz no pescoço, a freira surpreendeu pela aparência e pela voz, causando um verdadeiro furor nas redes sociais.

Até o cardeal Gianfranco Ravasi, o “ministro da Cultura” do Vaticano, publicou um tuíte, citando o apóstolo Pedro: “Cada um de nós, segundo o dom que recebeu, põem-no a serviço dos outros #irmãcristina”.

“Tenho um dom, e eu o dou”, disse a irmã Cristina a um dos membros do júri, a apresentadora e cantora Raffaella Carrà, que lhe perguntou se era, realmente, uma freira. “Mas o que o Vaticano diz?”, questionou o júri. “Espero um telefonema do papa Francisco”, brincou Cristina.  O papa “nos diz que devemos sair (dos conventos), que digamos que Deus não nos exclui de nada, pelo contrário, Ele nos estimula a dar”, acrescentou.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s