Ferrari traz 458 Speciale para o Brasil por R$ 2,3 milhões

Além das novas tomadas de ar no capô, a macchina ganhou um extrator redesenhado na traseira e melhorias na parte mecânica

Além das novas tomadas de ar no capô, a macchina ganhou um extrator redesenhado na traseira e melhorias na parte mecânica

São Paulo – O grupo Via Itália, importador oficial da Ferrari no Brasil, está lançando a 458 Speciale no país. A nova versão traz melhorias na aerodinâmica e especialmente no desempenho em relação a 458 Italia “normal”.

Além das novas tomadas de ar no capô, a macchina ganhou um extrator redesenhado na traseira e melhorias na parte mecânica, incluindo aumento da taxa de compressão e aplicação de fibra de carbono nos dutos de admissão.

Todas estas mudanças, aliada à redução de 90 quilos no peso total, fazem a 458 Speciale levar apenas 3 segundos para ir de 0 a 100 km/h e atingir a velocidade máxima de 325 km/h.

A 458 Speciale já pode ser encomendada na única revenda Ferrari do Brasil, localizada em São Paulo (SP). Seu preço é de R$ 2,3 milhões. (Vitor Matsubara, da Quatro Rodas)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s