Capitão da Croácia tem tatuagem de Bambi na perna direita

Darijo Srna tem tatuagem de Bambi na perna direita

Darijo Srna tem tatuagem de Bambi na perna direita

Adversária do Brasil na estreia da Copa do Mundo, na próxima quinta-feira, em São Paulo, na Arena Corinthians, a Croácia tem em Darijo Srna um dos pilares do time. O meio-campista/lateral direito supera nomes mais glamurosos do time como Luka Modric e Mandzukic e é capitão absoluto do grupo. Entretanto, não é só por isso que chama a atenção: uma tatuagem de um Bambi jogando futebol em sua perna se destaca.

O desenho inusitado no jogador de 32 anos e 1,78 m está na perna direita do lateral, a mesma na qual os croatas colocam tanta fé. É possível ver no local, na parte lateral da canela, o animal do filme da Disney, na mesma posição famosa da capa do filme. Uma bola próxima do rabo do cervo completa o desenho.

Detalhe da tatuagem de bambi do jogador croata

Detalhe da tatuagem de bambi do jogador croata

A tatuagem, contudo, tem explicação: o sobrenome do jogador, Srna, em croata significa “cervo”, animal do filme da Disney. Além do curioso e inusitado desenho em sua perna direita, o jogador também possui “Igor” tatuado em seu peito, próximo ao coração, em homenagem ao filho.

Darijo Srna é jogador do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, desde 2003 – tem mais de 200 jogos pela equipe. O lateral já rejeitou propostas de clubes como Chelsea e Bayern de Munique e diz não se arrepender de continuar no time ucraniano. (Portal Terra)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s