Jovem tem morte cerebral após ficar em coma por conta de uma selfie

Adolescente de 16 anos caiu de uma altura de 20 metros quando buscava o melhor ângulo para o autorretrato. Caso aconteceu no Sul da Itália

Adolescente de 16 anos caiu de uma altura de 20 metros quando buscava o melhor ângulo para o autorretrato. Caso aconteceu no Sul da Itália

Itália – A jovem Isabella Fracchiolla, de 16 anos, teve morte cerebral na última segunda-feira, após ser operada e ficar cinco dias em coma, na cidade de Taranto, no Sul da Itália. A adolescente que completaria 17 anos em outubro, caiu de uma altura de 20 metros quando registrava uma selfie no último dia 6. Ela se desequilibrou e caiu no mar quando buscava o melhor ângulo para o autorretrato. A informação foi divulgada nesta sexta-feira pelo jornal italiano “Il Fatto Quotidiano”.

Após a queda, Isabella foi socorrida por militares e encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A família da adolescente, que é de Bari, decidiu que vai doar os órgãos. Como Isabella estava em uma excursão, um professor e um tutor que acompanhavam o passeio serão investigados pela falta de inspeção dos jovens.

Na conta da rede social da vítima é possível ver várias fotos tiradas por ela mesmo com o namorado e com as amigas.

Esse não é o primeiro caso trágico por conta de uma selfie. Em abril, uma mulher capotou com o carro após fazer o registro em seu celular e postar a foto no Facebook. O acidente ocorreu na Carolina do Norte, nos Estados Unidos. (O Dia)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s