Ex-jogador inglês captura ladrão no Rio e faz ao vivo no Twitter

O ex-jogador inglês Chris Kamara teve uma atitude, no mínimo, inusitada nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro. Ele capturou um ladrão em uma rua e fez a transmissão ao vivo do fato na sua conta do Twitter.

Na primeira mensagem, ele brincou: “Não perdi meu ritmo. Acabei de pegar esse ladrão. Acabo de fazer isso”. Logo depois, afirmou que teria de ir para delegacia para fazer um depoimento. Em uma terceira mensagem, voltou a ironizar. “Ainda esperando pelo meu prêmio”.

Em outro post, colocou até uma foto ao lado do policial e explicou o que falava: “Bom, eu correi atrás dele e o agarrei”. Depois, reclamou: “Vou ter de ir até a delegacia para colocar isso no papel. E estou na minha folga”. Na última mensagem, colocou uma foto entrando na 14ª Delegacia de Polícia.

Chris, hoje, tem 56 anos e trabalha como comentarista em uma rede de televisões. Além de ter defendido times ingleses entre 1974 e 1995, ele também trabalhou como técnico. Antes de ser jogador de futebol, prestou serviços à marinha de seu país. (UOL/ESporte)

Chris Kamara1

Chris Kamara2

Chris Kamara3

Deixe uma Resposta

