Diretor de Guardiões das Galáxias divulganovos cartazes do filme

Filme da Marvel chega aos cinemas no próximo dia 31 de julho.

Filme da Marvel chega aos cinemas no próximo dia 31 de julho.

Guardioesdasgalaxias2

Guardioesdasgalaxias3

Novidades sobre Guardiões da Galáxia! O diretor James Gunn divulgou três cartazes novos e uma foto do personagem Yondu (Michael Rooker), descrito como “um bandido interestelar que tem um relacionamento quase paternal com Peter Quill”, o protagonista interpretado por Chris Pratt.

Os pôsteres destacam individualmente os outros personagens que intergram o incomum grupo dos Guardiões da Galáxia ao lado do já citado Quill e de Drax (Dave Bautista): A alienígena assassina em busca de redenção Gamora (Zoe Saldana); o guaxinim Rocket Racoon (voz de Bradley Cooper), que depois de passar por experimentos genéticos e cibernéticos adquirou habilidades incríveis para o combate; e a árvore humanóide Groot (voz de Vin Diesel). Na trama, o grupo terá de impedir que um artefato misterioso dotado de imenso poder caia nas mãos do vilão Ronan (Lee Pace), numa jornada para salvar o destino do universo.

Outra coisa que o diretor compartilhou na internet foi um longo texto, de tom bem emocionado, falando sobre seu apego sentimental ao filme, onde tem trabalhado por dois anos. Gunn se disse que antes sentia raiva de diretores como Ridley Scott e George Lucas, que não conseguiam “deixar seus filmes para trás” e estavam sempre voltando a eles e fazendo sequências, mas que agora já consegue se imaginar fazendo isso.

O cineasta disse que esta é sua última semana trabalhando na pós-produção do filme e que ainda faltam alguns ajustes técnicos a serem feitos, mas ele deve começar a rodar o mundo a partir do dia 7 de abril para divulgar o filme em coletivas de imprensa e pré-estreias. “Eu estou começando a ficar muito triste a cada vez que eu penso na falta que vou sentir de todas as pessoas com quem tenho trabalhado lado-a-lado pelos últimos dois anos”, afirmou. “Para mostrar o quão estranho estou me sentindo, eu fico com lágrimas nos olhos quando eu penso que não vou mais desenvolver o Rocker (pelo menos por um tempo). Ele tem sido o centro da minha vida por um longo tempo e eu acabei amando esse filho da p…”, disse Gunn, que prometeu entregar para o público “o melhor filme que puder”.

A Marvel ainda não anunciou um possível Guardiões da Galáxia 2, mas o prospecto as previsões são positivas para quem torce por uma continuação. O estúdio fará o anúncio com sua agenda para os próxios anos na próxima Comic-Con e há datas reservadas para 2016 e 2017, sem que o filme ainda tenha sido definido.

Antes disso, Guardiões da Galáxia chega aos cinemas no dia 31 de julho.

Deixe uma Resposta

