Alemanha reduziu ritmo para não humilhar, diz Hummels

O zagueiro alemão Mats Hummels admitiu que os jogadores da seleção alemã reduziram o ritmo no intervalo da goleada sobre o Brasil

O zagueiro alemão Mats Hummels admitiu que os jogadores da seleção alemã reduziram o ritmo no intervalo da goleada sobre o Brasil

Rio de Janeiro – O zagueiro alemão Mats Hummels admitiu em entrevistas publicadas nesta quinta-feira que os jogadores da seleção tricampeã mundial decidiram reduzir o ritmo no intervalo da goleada sobre o Brasil, disputada dois dias atrás.

“Ficou bem claro que teríamos que seguir concentrados, jogar de forma séria e não humilhar a seleção brasileira. Quando se está no campo, temos que mostrar respeito ao adversário. Foi importante que tenha sido assim”, disse o zagueiro ao jornal inglês “Daily Mirror”.

A decisão foi tomada quando o placar já marcava 5 a 0 para os alemães. Depois disso, o Brasil ainda sofreu dois gols, marcados pelo atacante André Schurlle, que entrou em campo na etapa final. Oscar ainda descontou, fechando o placar de 7 a 1.

Declarações de Hummels também foram publicadas pelo tablóide britânico “The Sun”. Segundo o defensor, o intuito da queda de ritmo era não ridicularizar a seleção brasileira dentro de casa. Com a vitória histórica, a Alemanha se garantiu na final da Copa do Mundo, em que encontrará a Argentina, que ontem superou a Holanda nos pênaltis. (EFE)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s