Hellmann’s imprime rostos de clientes com maionese

Iniciativa da marca desenha selfies em retratos estilizados em novo vídeo de série

Iniciativa da marca desenha selfies em retratos estilizados em novo vídeo de série

São Paulo – Verão combina com ar livre, praia, churrasco, férias e diversão. Desde o início da estação no hemisfério norte, a marca de maionese Hellmann’s procura aliar sua imagem a esses conceitos.

Por isso, criou uma série de vídeos, chamada “Hellmann’s Summer Hacks”. O termo se refere a truques de produtividade que podem ser aplicados para facilitar tarefas do dia-a-dia.

A marca já apresentou dicas de como transformar a embalagem em uma mini-churrasqueira e como “engarrafar luz” em um pote de Hellmann’s vazio.

Na verdade há um sensor que reconhece a falta de luz natural e acende uma lanterna dentro da embalagem usada.

O vídeo mais recente da série mostra uma máquina que desenha os retratos dos clientes com maionese em hambúrgueres. Em um caminhão, funcionários tiram uma foto do cliente e a enviam para a máquina, que imprime o rosto estilizado.

A iniciativa brinca com as “selfies”, mania de fotos pessoais que tomou as redes sociais. (Karin Salomão, de Exame.com)

Confira:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s