Sem futuro na Record, Rafael Cortez pede para voltar à Band

Sem futuro na Record, Rafael Cortez pede para voltar à Band

Sem futuro na Record, Rafael Cortez pede para voltar à Band

Prestes a sair do ar na Record, o ex-CQC Rafael Cortez pediu para voltar para a Band. Há 15 dias, o apresentador sondou a emissora que o revelou sobre a possibilidade de um emprego a partir de 2015. Não houve resposta da Band (o que não quer dizer que a emissora não o quer de volta).

O contrato de Cortez com a Record termina em dezembro e a tendência é a não-renovação. Contratado no final de 2012, Cortez esteve à frente de dois programas, e ambos fracassaram. O primeiro foi o musical Got Talent Brasil, em 2013. Depois de quase um ano na “geladeira”, o apresentador ressurgiu em maio à frente do programa de namoros Me Leva Contigo.

Com audiência em torno dos três pontos na Grande São Paulo, a metade da média da Record no horário nobre, o Me Leva Contigo termina nesta sexta-feira (1º), quando será exibido 13° episódio da primeira temporada. Não haverá uma segunda.

A sinalização de Rafael Cortez de que ele quer voltar à Band não foi bem digerida nos bastidores da emissora, principalmente no CQC. Pouco antes de estrear com o Got Talent Brasil, Cortez deu uma entrevista ao UOL dizendo que deixou o humorístico da Band porque precisava “se renovar” e que estava ficando “coxinha” na antiga casa. “Às vezes, me pediam para sacanear fulano e eu perguntava: mas por quê?”, disse ao portal. (Daniel Castro, UOL)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s