Jamon vira série animada na rede social

A publicitária Andrea Mendes, 35, é dona do Jamon; após sucesso no Instagram, Andrea e seu esposo idealizaram uma série animada sobre o suíno

A publicitária Andrea Mendes, 35, é dona do Jamon; após sucesso no Instagram, Andrea e seu esposo idealizaram uma série animada sobre o suíno

No meio de 2013, a publicitária Andrea Mendes, 35, ganhou um bicho de estimação diferente: um porquinho chamado Jamon. Para mostrar o dia a dia do suíno, ela, então, criou a conta “Jamon the pig” no Instagram, que já tem quase 60 mil seguidores. Com o sucesso, Andrea e seu marido,o publicitário Domênico Massareto, 36, resolveram criar uma série animada para o Instagram, que começa a ser publicada nesta sexta-feira (3).

“Com as pessoas interagindo como se o próprio Jamon estivesse escrevendo, a gente viu que poderia trazer um conteúdo diferente para o mercado”, disse Andrea, em entrevista ao UOL.  As animações da série “Jamon the pig” têm 15 segundos de duração e o porco não fala, pois boa parte dos seguidores é de fora do Brasil. Dessa forma, o alcance é maior. As informações são do Portal UOL.

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s