Pepsi lançará a sua versão ‘verde’, como fez a Coca-Cola

Empresa tem planos de lançar em outubro, via Amazon, a nova versão do refrigerante

Empresa tem planos de lançar em outubro, via Amazon, a nova versão do refrigerante

São Paulo – A PepsiCo lançará ainda este mês a sua versão “verde” do refrigerante Pepsi, correndo atrás da concorrência – já que a Coca-Cola lançou a Coca Life nos EUA este ano. A nova versão da Pepsi se chamará True e quer atingir o segmento de médias calorias. Ou seja: não chega a ser zero ou light, mas se vende como mais saudável.

A latinha de 220 mL terá 60 kcal e menos açúcar. A proporção menor da lata também representa a tendência “verde”. A estratégia da empresa inclui a Amazon. As vendas serão exclusivas ali antes de um lançamento maior.

Concorrência – Depois de ser vendida no Chile, Grã-Bretanha e Argentina, a Coca-Cola Life chegou ao EUA este ano. A lata de 330mL tem 89 calorias e seu açúcar é uma mistura de cana com stevia, uma folha que serve como adoçante natural. No Brasil, o produto foi barrado pela Anvisa, que proíbe a associação de diferentes edulcorantes e açúcares em um produtoPepsiC. (Guilherme Dearo, de Exame.com)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s