Cover de Dilma satiriza vídeo de Aécio no whatsApp e vira febre na web

O humorista Gustavo Mendes, que fez fama e dinheiro imitando a presidente Dilma Rousseff na tv e em shows (Foto: Divulgação/TV Globo)

O humorista Gustavo Mendes, que fez fama e dinheiro imitando a presidente Dilma Rousseff na tv e em shows (Foto: Divulgação/TV Globo)

Na retomada do segundo turno das eleições, o candidato Aécio Neves (PSDB) inovou ao espalhar pela rede de aplicativos whatsApp – programa de troca de mensagens pelo celular – um vídeo pedindo votos e conclamando os simpatizantes a apostarem na candidatura dele, aproveitando o “susto” dado no PT na reta final do 1° turno.

Em contrapartida ao tucano, nessa reta final o humorista Gustavo Mendes – que imita a presidente Dilma Rousseff no programa “Agora é Tarde”, da TV Bandeirantes – também espalhou um vídeo pedindo votos para a candidata do PT à reeleição e satirizando o tucano.

No vídeo, o humorista faz piada com os eleitores “ostentação” de Aécio, que usam iPhone 6, a última geração do celular da Apple, que custa mais de R$2.700:

“Se você está vendo esse vídeo num iPhone 6 Plus, você é um ostentador de merda e não é meu eleitor. Agora, se você está vendo esse vídeo num smartphone dividido em oito vezes, é com você mesmo que eu quero falar. (…) Está chegando a hora. Não se preocupem porque a briga agora é comigo e aquele playboy mineiro, que quer dirigir Brasília e não pode porque foi pego na blitz da lei seca”, brinca Gustavo Mendes vestido com o “vermelho PT” das roupas da atual presidente (veja vídeo).

O vídeo viralizou também na internet e já foi visto por mais de 50 mil pessoas no Facebook.

Além do programa “Agora é Tarde”, de Rafinha Bastos, o humorista Gustavo Mendes também faz vídeos no canal de internet “Parafernalha”. O personagem de “presidenta Dilma” do humorista já dura mais de três anos e rendeu a ele um contrato temporário na TV Globo, onde trabalhou em novelas e nos humorístico “Zorra Total” e “Casseta e Planeta – Urgente”.

O personagem tem feito muito sucesso, apesar do humorista perder a linha e o tom diversas vezes contra Aécio no canal Parafernalha, fazendo piadas de humor duvidoso e cheio de insinuações maldosas e desnecessárias. (Com informações do Portal Terra)

 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s