Caso Lindsay-Naomi provocou confusão no QG tucano

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves.

O candidato à Presidência da República, Aécio Neves.

O anúncio de apoio da modelo Naomi Campbell e da atriz Lindsay Lohan ao presidenciável tucano Aécio Neves causou um rebuliço no QG da campanha, na tarde de ontem. Ao saberem da notícia, dirigentes do partido pegaram os telefones, preocupados com a repercussão. Ainda assim, houve no comando partidário quem aproveitasse para tentar aumentar a exposição. Alguns foram atrás do contato das assessorias internacionais das celebridades, em busca de um engajamento maior na corrida eleitoral.

Tanto a campanha quanto o empresário Jairo Soares da Hollywood TV Brasil, responsável por angariar os apoios, afirmam que as declarações foram espontâneas e não envolveram qualquer forma de pagamento ou contrato com a campanha. Uma das figuras mais controversas de Hollywood, envolvida em diversos escândalos, a atriz americana Lindsay Lohan causou barulho na web ao anunciar o seu apoio ao presidenciável Aécio Neves em mensagem no seu perfil Facebook, na manhã desta terça-feira (21).

“O Brasil precisa de mudança e eu apoio Aécio Neves. Ele merece ganhar a presidência para fazer mudanças positivas e políticas para todos do Brasil, país que eu adoro”, escreveu ela, que pareceu mudar de ideia horas depois, ao apagar a mensagem. Tanto o apoio quanto a decisão de apagar a mensagem viraram piada na internet, com internautas ironizando os problemas com drogas de Lindsay e a decisão de apagar a mensagem de apoio.

O apoio da atriz ao tucano ainda foi acusado de ser pago, após internautas identificarem a hashtag #HTVBR na mensagem de Lindsay. A hashtag se refere agência de marketing Hollywood TV Brasil que atua com artistas internacionais. Internautas fizeram piada com a possibilidade do apoio ter sido pago.

Da mesma forma, eles ironizaram a curta duração do apoio de Lindsay. No Twitter, se tornou popular a hashtags #ApoioDaLindsayAoAécioDurouMenosQue.

Com  informações do Portal iG.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s