Cuiabana aprovada no The Voice Brasil comenta sua apresentação e promete melhorar na batalha

Cuiabana é aprovada na primeira fase do The Voice BR e vai para o time do Daniel, fazendo dupla com cantor Leo.

Cuiabana é aprovada na primeira fase do The Voice Brasil e vai para o time do Daniel, fazendo dupla com cantor Leo, de São Paulo

Na última quinta-feira (23), a cuiabana Flávia Souza teve uma ótima surpresa ao ver a cadeira do cantor Daniel virar e, assim, receber um voto de confiança em seu trabalho. Pela segunda vez, Flavinha tinha se inscrito no programa The Voice Brasil, apesar de já ter perdido as contas de quantas vezes subiu num palco.

Há três anos a cantora mora em São Paulo. Mudou-se para a capital paulista quando, durante suas apresentações no programa do Raul Gil, foi convidada para fazer parte de um grupo de música eletrônica. Antes disso, em Cuiabá, Flavinha já era residente da festa “G-Live”, junto ao DJ Elton Cotrin na antiga Lótus, e cantava com a Companhia Sinfônica em casamentos e formaturas.

O grupo musical não deu certo, “Não sei se esse estilo [música eletrônica] dá certo no Brasil”, comentou a cantora em entrevista ao Olhar Conceito. Flavinha sempre gostou de sertanejo, e viu a oportunidade de realizar seu sonho quando um amigo em comum entre ela e Leo (seu atual companheiro de dupla) contou que um colega estava à procura de uma parceria musical.

“Eu fiz o teste com mais umas vinte, trinta meninas, e passei”, conta Flávia sobre o processo para formar a dupla. Alguns dias antes de ter sido aprovada, ela foi chamada para participar do The Voice (2013). “Achei melhor não participar, porque já que estava cantando com ele eu preferi vestir a camisa da dupla”.

E vestiu. Tanto que em 2014 os dois se inscreveram juntos, foram aprovados e estão, atualmente, no time do cantor Daniel. “Eu considero o The Voice o melhor concurso que existe no Brasil”, comentou Flávia, “É uma ótima oportunidade de crescer profissionalmente e ganhar reconhecimento do público”.

Apesar de estar feliz com o resultado, a cantora diz que não gostou de sua apresentação: “Pra falar a verdade eu achei péssima. A ansiedade tomou conta de mim, fiquei devendo muito”, lamenta, “Mas vou tentar repor tudo o que ficou em falta na minha segunda apresentação, na batalha”.

Flavinha afirmou, ainda, que vai manter o “pé no chão”, “É uma batalha nova pela frente, e uma conquista a cada dia. Sei que tenho que estar sempre estudando para melhorar, e manter o foco”, finalizou. (Isabela Mercuri, Olhar Direto)

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s